POLÍTICA PARA TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES
A empresa Becker Equipamentos Industriais Ltda., empresa situada na cidade de Brusque no estado de Santa Catarina, reconhecendo a importância de manter um bom relacionamento com seus clientes e visando garantir a sobrevivência de suas atividades se compromete a atender o requisito 7. TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES da PORTARIA 371 do INMETRO.
➢ Considerar e dar o efetivo tratamento às reclamações de seus clientes;
➢ Atender a legislação, aos regulamentos técnicos e acordos assumidosaplicáveis de maneira compulsória ou por livre iniciativa;
➢ Estimular e analisar os resultados, bem como tomar as providências cabíveis, considerando as estatísticas das reclamações recebidas;
➢ Responder ao INMETRO qualquer reclamação por ele enviada, respeitando os prazos e os critérios estabelecidos;
➢ Responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação em até 15 dias úteis após o recebimento da reclamação;
➢ Para cumprir estes compromissos, a Becker Equipamentos definiu as responsabilidades sobre o Tratamento de Reclamações de Clientes em Procedimentos Internos e Decisões da Diretoria.
![line-red2 red-line](https://beckerequipamentos.com.br/wp-content/uploads/2022/11/line-red2.png)
![newsletter Newsletter-title](https://beckerequipamentos.com.br/wp-content/uploads/2022/11/newsletter.png)
![Logo Becker Transparente branco logo-becker-branco](https://beckerequipamentos.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Logo-Becker-Transparente-branco.png)
![infos-becker infos-becker](https://beckerequipamentos.com.br/wp-content/uploads/2022/11/infos-becker.png)
![bndes-logo logo-bndes](https://beckerequipamentos.com.br/wp-content/uploads/2022/11/bndes-logo.png)