POLÍTICA PARA TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES

A empresa Becker Equipamentos Industriais Ltda., empresa situada na cidade de Brusque no estado de Santa Catarina, reconhecendo a importância de manter um bom relacionamento com seus clientes e visando garantir a sobrevivência de suas atividades se compromete a atender o requisito 7. TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES da PORTARIA 371 do INMETRO.

 

➢ Considerar e dar o efetivo tratamento às reclamações de seus clientes;

➢ Atender a legislação, aos regulamentos técnicos e acordos assumidosaplicáveis de maneira compulsória ou por livre iniciativa;

➢ Estimular e analisar os resultados, bem como tomar as providências cabíveis, considerando as estatísticas das reclamações recebidas;

➢ Responder ao INMETRO qualquer reclamação por ele enviada, respeitando os prazos e os critérios estabelecidos;

➢ Responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação em até 15 dias úteis após o recebimento da reclamação;

➢ Para cumprir estes compromissos, a Becker Equipamentos definiu as responsabilidades sobre o Tratamento de Reclamações de Clientes em Procedimentos Internos e Decisões da Diretoria.

red-line
Newsletter-title
✉ Receba novidades por e-mail:

logo-becker-branco
A Becker Equipamentos é uma empresa sólida, que através do valor do trabalho possui a missão de produzir equipamentos confiáveis, com durabilidade e qualidade reconhecidas.
infos-becker
Adquira nossa linha de produtos através do financiamento do BNDES.
logo-bndes
© 2022 – Becker Equipamentos Industriais Ltda.